segunda-feira, 23 de abril de 2007

"If you have a chip and a chair you can win"

Pois é, é mesmo verdade, mas por acaso não ganhei. Passou-se num torneio freezout de buy-in $10 com um prize pool de $2750 garantidos.
Quando as blinds estavam ainda em 30/60 perdi uma mão com 2 pares (top pairs) para trio e fiquei com apenas 80 fichas. Parecia que estava condenado a terminar o torneio prematuramente.
Com esta mão comecei a minha recuperação. Esperei por mãos que me dessem a possibilidade de dobrar as fichas e fui conseguindo aumentar a stack.


Consegui chegar às 9k fichas, o que me manteve nos primeiros lugares do torneio e me permitiu chegar com relativa facilidade aos lugares do dinheiro.




Acabei por ficar no 26º lugar, quando já estava com a stack pequena em relação às blinds. Fiz um all-in com KQ suited e tive um call de um Ax. A board não evoluiu nenhuma das mãos e acabei por ser eliminado.

Mas já foi muito bom ter chegado ao dinheiro depois de me ver numa situação de apenas 80 fichas com as blinds 30/60.

;)

2 comentários:

RPessoa disse...

Parabens daniel, ja agora que sala é esta tao vermelhinha??

dperfeito disse...

Obrigado. ;)
A sala é Manchester United Poker.
:)