domingo, 3 de junho de 2007

Everest Poker ao Vivo em Portugal


Não correu da melhor forma a minha participação neste torneio. Comecei bem o torneio e fui aumentando aos poucos a minha stack. Numa mesa que começou muito passiva, consegui libertar-me e comecei a ganhar alguns potes. Em 3 mãos seguidas tive KK, 88 e AK que me permitiram fortalecer a minha stack ainda mais. Pouco antes do primeiro intervalo tive a minha pior jogada do torneio (a única?), quando tinha um trio e fui batido por um full house. Joguei mal esta mão e poderia ter evitado a perda de algumas fichas. De qualquer das formas a minha stack continuava segura. Logo a seguir ao 1º intervalo, com as blinds 75/150, recebo KK e há um raise para 400, eu faço re-raise para 1200 e o jogador que fez o raise inicial faz all-in de 1600 fichas. Fiz de imediato o call e ele mostra AA. Fiquei sem metade da minha stack. Com as blinds a subir acabei por ficar em apuros. Fiz então duas vezes all-in que não tiveram calls. Uma com A7 e outra com AQ, esta última depois de haver 2 calls às blinds, o que me deu um pote razoável. Consegui depois um double up, quando tinha QQ e fui all-in e recebo um call de um 10 10. A primeira carta do flop foi um 10 e já me estava a levantar da cadeira quando me disseram para me sentar de novo, pois tinha saído Q no flop. Fiquei mais tranquilo nessa altura, mas a stack estava ainda pouco acima dos 4000 com as blinds 200/400. Não tive muitas mãos jogáveis e com a subida das blinds fiquei de novo em "all-in mode". E o torneio acabou para mim quando tinha 3950 fichas e as blinds estavam 300/600. Com A 10 faço all-in UTG e a Tikita faz call de imediato. Percebi logo que ela estava fortíssima e que eu iria ser eliminado, o que se confirmou quando ela mostrou AA. Terminei o torneio permaturamente no 71º lugar, o que ficou muito abaixo das minhas expectativas.

Estive a acompanhar o desempenho do fradocas que conseguiu um excelente 5º lugar depois de estar com a stack extremamente reduzida e ainda chegou a ser chipleader à entrada para a mesa final. Parabéns fradocas pelo excelente torneio que fizeste.
Estive também com grande atenção à prestação da Tikita, que fez um excelente torneio e conseguiu um merecido 2º lugar. Parabéns Tikita!
E parabéns ao vencedor, o Grande Zumy, que mostrou mais uma vez o seu valor e a sua consistência. Zumy, és enorme! Muitos parabéns!

Venha o próximo torneio!
;)

Sem comentários: