sábado, 13 de outubro de 2007

Solverde Season 2007 - Satélite para o Main Event

Joguei ontem em Espinho um satélite de €55 para o Main Event de Dezembro do Solverde Season 2007, um Sit&Go de 10 jogadores com 2500 fichas iniciais e níveis de 15 minutos, uma estrutura turbo, portanto. A mesa começou bastante passiva, não havia muita acção pré e pós flop. Ganhei o meu primeiro pot quando estou em middle position e o Luís Vale que estava à minha direita faz limp, eu com A 10 fiz também limp e houve mais 2 ou 3 limps. O flop vem AQQ... fiquei logo com receio que alguém tivesse uma Q... houve uma bet de 50 e eu fiz raise para 200... todos fazem fold e o jogador que fez a bet inicial fez call. No turn vem x, ele faz check e eu check, river x, ele faz bet 150 e eu call... ele mostra 68 de paus (tinha flush draw) e eu ganhei o pot. Tive sempre uma stack confortável durante o torneio, mas com a estrutura turbo, tinha que me mexer... Ganhei outro pot quando tive 44 no CO (blinds 50/100)... há um limp em middle position e eu faço raise para 400 e todos fazem fold. Depois, já no nível 75/150 tenho 10 10 e o Luís Vale faz raise para 450... eu faço re-raise para 1300 e ele faz fold e mostra um A. Na mão seguinte, o Luís Vale faz de novo raise para 450 e eu com AQs faço call, houve ainda mais um jogador a fazer call na SB... no flop não bateu nada e eu desisti da mão. Depois com as blinds já em 200/400 eu estava com 2975 fichas... apesar de ser uma das maiores stacks, e ainda estarem 9 jogadores na mesa, eu tinha que aumentar a minha stack rapidamente... foi então que se deu a mão decisiva quando eu estava no UTG+1... o dealer ao dar-me a 1ª carta virou-a (era um K) e deu-me a carta que ia ser queimada... vi a minha mão: QQ... o Luís Vale estava no UTG e faz all-in de 1650, eu faço all-in por cima e todos fazem fold... o Luís mostra AK... um dos outs dele estava na mesa... a carta que foi virada... logo no flop saiu um K e eu perdi a mão e fiquei reduzido a 1325 fichas. Na mão seguinte estou UTG e faço all-in com J9. Todos fazem fold e o Luís faz call na BB e mostra KJ. A board não me ajudou e eu terminei no 8º lugar.
:(

Sem comentários: