domingo, 9 de dezembro de 2007

Solverde Season 2007 Main Event

O último torneio da temporada teve a estrutura melhorada (8000 fichas iniciais e níveis de blinds de 45 minutos), o que permitiu nos primeiros níveis jogar um poker de qualidade. Na minha primeira mesa tive a companhia do zumy, ezgam, levezinho, cmpjo e mouraco. A primeira vez que entrei em acção foi quando estava em late position com AK suited, o zumy tinha feito limp em early position e eu fiz raise para 250. Todos fizeram fold. Pouco depois tive KK e já com 2 limpers faço raise para 250 e tenho dois calls. Flop AJ6. Os outros jogadores fazem check e eu bet 600. Um faz fold e o outro pensa e faz call... Turn 4, ele check e eu check... River K, ele check e eu bet 1200. Ele faz call e eu ganhei o pote. Ele tinha A3. Tive uma mão interessante no nível 50/100 em que tenho T5 de paus na SB e com vários limpers faço complete e a BB check... No flop vêm 3 paus e eu faço o flush. Estão 4 ou 5 jogadores na mão e eu faço check... o jogador na BB faz bet 300 e todos fazem fold até mim. Eu faço raise para 1200 e ele faz fold e mostra um J. Fui para o 1º intervalo com cerca de 9500 fichas. Já com as blinds 100/200 há uma mão em que tenho 65 de ouros na SB e há 3 limps... eu faço complete e a BB faz check. Flop 644 (4 de ouros). Eu faço bet 600 e há um call... Turn 3 de ouros... faço bet 1200 e o outro jogador faz all-in de 1800... eu faço call. Ele tinha 54. O river não me ajudou e perdi o pot. Depois tive duas mãos consecutivas com grande acção. Na primeira tenho JJ no button e há um raise do UTG+1 para 800 e eu faço re-raise para 2000. Ele faz fold. Na mão seguinte o mesmo jogador está UTG e faz limp, eu com QQ no CO faço raise para 800 e ele faz re-raise para 2800. Eu penso um bocado e faço re-raise all-in das minhas 7k fichas. Ele faz call e mostra JJ. Ganhei o pote. Cheguei ao 2º intervalo com cerca de 12k fichas. Pouco depois mudei de mesa e juntamente com o ezgam fui para a mesa 11 onde estavam Oversleep, Cid, zarabatana, nsemog e tokas. Ainda se juntaram mais tarde a essa mesa LuckyLuso e Madjer.
Estive em acção em poucas mãos a partir daqui e com a subida das blinds comecei a ficar short. Fiz um raise pre-flop com AK suited que não teve calls e na mão seguinte faço de novo raise com 44 e tive um re-raise e fiz fold. Depois envolvi-me num pote com o ezgam onde eu tinha 22 e fiz raise e ele na BB faz call... Flop Jxx, eu faço cbet e ele call... turn K, ele check e eu check. River x, ele check e ele check. Ele mostrou 88 e ganhou o pote. Weak play da minha parte. Cheguei ao jantar com 6k fichas. Depois do jantar com as blinds 400/800 e antes de 75 eu tinha que dobrar. Fiz então 3 all-ins seguidos. Primeiro na SB com A6, tudo fold até mim e eu faço all-in. A BB fold. Depois no button com AJ, tudo fold até mim, eu all-in e as blinds fold. Na mão seguinte tenho A7s no CO e tudo fold até mim. Enchi-me de coragem e fiz all-in. Todos fizeram fold. Assim dobrei a minha stack nestas 3 mãos. Estive mais umas órbitas sem jogar e entretanto faço um all-in com JTs em late position e todos fizeram fold. Tive uma outra mão em que tenho KK na BB... há um mini-raise e um call. Eu faço raise para 3000 e eles fazem fold. Já com as blinds em 600/1200 com antes de 100 e eu estou UTG com 5k fichas... all-in com any two... vi as minhas cartas e tinha K6... all-in! nsemog faz raise para 10000 e Madjer faz all-in... nsemog faz fold de 99 e Madjer mostra QQ. Flop 863, Turn 3, River 6. Fiz full house no river milagroso e triple up! Mais umas mãos e estou de novo short com 12k quando mudei de mesa. Joguei apenas umas 2 ou 3 mãos nessa mesa. Quando tive um AQ fiz all-in das 12k fichas sem hesitar (as blinds estavam já em 1000-2000 antes de 200). O tcmoreira faz de imediato all-in por cima do meu e toda a gente faz fold. Ele tinha AK e eliminou-me. Terminei o torneio no 77º lugar. Este torneio teve 240 jogadores e o prize pool distribuído pelos 30 primeiros.

1 comentário:

Henk disse...

Nice blog! More people should read it. If you want, you can register your blog www.pokerweblogs.com. It is free and and it automatically updates when you do an update, so visitors of our site can see when you updated your blog. The big advantage is that it will attract much more visitors to your blog. Brasilian/ Portuguese language soon available.

Greets Peter