domingo, 13 de janeiro de 2008

Solverde Season 2008 - Evento #1

Começou a temporada de 2008 do poker em Portugal, e como sempre houve casa cheia com mais de 200 participantes no torneio. A estrutura foi melhorada e agora a stack inicial é de 5000 fichas assim como o rebuy/add-on e os níveis são agora de 35 minutos.
Quanto ao meu torneio em particular não há muito a dizer... o costume: cheguei ao jantar quase short e depois começou a fase em que tentei dobrar a stack. Acabei por ser eliminado quando fiz all-in com QQ e houve um call de um AK. Flop AKx e eu estava fora do torneio. Fiquei classificado por volta do 84º lugar.
Nos primeiros níveis do torneio tive um KK que bateu num AA (all-in pré-flop), mas felizmente para mim bateu um K na board.

Antes de começar o torneio decidi que iria ter durante este torneio uma constante auto-análise de todas as mãos que ia jogando. Fui tirando algumas notas mentais acerca de erros que cometi e pormenores que tenho que corrigir no futuro. Espero realmente que este meu exercício seja proveitoso para os futuros torneios.

Sem comentários: