quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Solverde Season 2008 - Evento #2

Antes do intervalo para add-on envolvi-me em vários potes e perdi algumas fichas. Cheguei ao intervalo com cerca de 3000 fichas, tendo ficado com cerca de 8000 depois do add-on. Dobrei a minha stack com AA vs QQ do Chinoca e consegui manter a minha stack num nível confortável, entre os 16k e 18k durante bastante tempo. Com a aproximação da hora do jantar e a subida das blinds desci um pouco para as 12k e numa das últimas mãos antes do jantar envolvi-me num pot com o espanhol Borja Costales, que me deixou com cerca de 9k no intervalo do jantar. Por um lado consegui manter a minha stack num nível confortável durante grande parte do torneio, mas por outro lado cheguei ao jantar como é habitual, short e em all-in mode. Depois do jantar tentei dobrar. Fiz duas vezes all-in em spots específicos e levei as blinds. Pouco depois viria a minha última mão do torneio... com as blinds 600/1200 e ante de 100, há um raise em MP para 2500. O range com que este jogador faz este raise é algo do género QJ, JT, KT, T9s, talvez um par baixo. Todos fazem fold até mim, que estou na SB e tenho AJ. Faço all-in das minhas 10600 fichas estando convencido que o jogador que fez o raise ia fazer fold da sua mão marginal. No entanto ele faz call e mostra JT. Óptima mão para eu dobrar! Eu iria para cima da média caso vencesse esta mão. Mas na board veio KQ9, ele fez straight e eu estava OUT!

Sem comentários: