domingo, 20 de abril de 2008

Liga La Toja - Etapa #1

Não pintou! :)
Tive sempre a minha stack confortável acima dos 10k depois do add-on, tendo depois chegado aos 12k. No entanto em duas mãos perdi quase metade da minha stack. Numa primeira mão, com as blinds 150/300, o Jomané faz raise para 900 em EP e eu no button com 99 faço re-raise para 2500... ele faz all-in de cerca de 11k fichas... aqui o range em que o coloco dava-me na melhor das hipóteses um coin flip... decidi fazer fold. Ele mais tarde disse-me que tinha AK. Na mão seguinte estou no CO com AJ e faço raise para 900... BB call. Flop A76 rainbow... BB check, eu bet 1500... o jogador na BB faz um teatro, parecia que ia fazer fold e acaba por fazer all-in... ele tinha-me coberto e achei que ele estava à frente... fiz fold e fiquei com 7k fichas. Pouco depois há um intervalo e na 1ª mão depois do intervalo tenho AA em UTG, com as blinds em 200/400 ante 25. Faço raise para 1100, o button faz call e a SB faz raise para 2500. Eu faço all-in e eles fazem fold. Depois acabei por baixar de novo para as 7k-8k... Com as blinds já altas eu precisava dobrar... faço all-in na SB com A3 e na BB a Filipa Lemos faz call com KQ. Não saiu nada na board que melhorasse a sua mão e eu dobrei. Mais tarde já com o oversleep na minha mesa, e com as blinds em 800/1600-100 faço all-in UTG de 12k fichas com 44 e o oversleep na SB faz re-raise all-in com QQ e eliminou-me do torneio no 45º lugar.
Foi um óptimo fim-de-semana e um excelente convívio entre os muitos portugueses presentes em La Toja. A repetir!

Sem comentários: