sábado, 20 de dezembro de 2008

Liga La Toja - Etapa Final

O meu último torneio ao vivo de 2008. Com 77 participantes e a pagar aos 12 primeiros, e uma estrutura pseudo-boa (lá para o meio começam a saltar níveis...), 10k iniciais e níveis de 40 minutos.

Fiz um torneio "normal", nos primeiros níveis jogando poucas mãos. Consegui ir subindo aos poucos a minha stack e cheguei aos 16k. Tive de novo um poker de valetes, com JJ na mão e J-J no turn e river. Fiz raise pré-flop e levei 2 calls. Flop 678, 2 copas. Faço cbet e tenho um call. Turn J de copas, faço check e o outro jogador faz uma bet de um pouco menos do pote. Eu tenho a certeza que ele tem o flush, mas as implied odds eram muito boas e fiz call para ver a board dobrar. River J! Faço bet de cerca de metade do pote e ele faz call com o seu flush.

Depois andei sempre com ligeiras oscilações na minha stack, mas sempre por volta dos 13k.

No nível 300/600-50 comecei rapidamente a ficar short:

AQ na BB - há um limp e um raise. eu faço call e o limper faz call. Flop Qxx. Eu faço "check to the raiser" com intenção de fazer check-raise. No entanto os outro 2 jogadores fazem check. Aqui tenho a certeza que estou à frente. Turn 8 e eu faço bet de pouco mais de metade do pote. Há um fold e o raiser inicial faz all-in! Pelo que eu conhecia do jogador, isto só podia querer dizer que eu estava atrás! Faço fold e ele mostra 88...

K9o em MP - tudo fold até mim, faço raise para 1700 e levo com um raise para 4200. Faço fold.

44 em MP - tudo fold até mim, faço raise para 1700 e levo com um raise para 5000. Faço fold.

T8s na BB, stack 5700 - UTG raise para 1200, UTG+1 call, tudo fold. Faço um call óbvio de 600 para um pote de 3800! Flop T72. Tenho top pair e meto todas! UTG call, UTG+1 call. Turn J, check-check. River 2, check-check. UTG mostra AT e eu estava fora do torneio!

Sem comentários: