sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Balanços e perspectivas

Balanço Dezembro 2008

SNGs jogados: 768
ROI: 3%
Profit: €330
Prémios SNG Leagues: €340

Acrescentando o prémio de €744 da vitória no torneio da PokerNews e o rakeback, foi um mês com profit total de cerca de €2k.

Balanço de 2008

Foi um ano positivo. Dois ITM em torneios ao vivo, uma viagem inesquecível à Austrália e um balanço muito positivo no poker online, com €9k em levantamentos do Neteller/Moneybookers.
Fui dos €500 aos €10k na Poker Heaven. Tive uma excelente oportunidade de me ligar a esta sala e não estou arrependido, foi positivo em todos os aspectos possíveis.
Há dois momentos de 2008 em particular que não esquecerei, os dois ITM em torneios ao vivo: em Abril mesa final no Solverde Season 2008 em Vilamoura e em Outubro, 21º lugar no PokerNews Cup em Melbourne.

Perspectivas para 2009

Não tenho grandes objectivos definidos, mas tenho algumas ambições. Os meus objectivos para já são:
- Jogar um grande torneio ao vivo fora de Portugal
- Fazer mensalmente um levantamento do Moneybookers de pelo menos €500
- Manter-me para já a jogar SNGs de €22 e €33 e construir banca (180-200 BI) para SNGs de €55

Sem comentários: