quinta-feira, 1 de abril de 2010

Março

Foi um mês negativo. Fiquei €973 down na Bossmedia, como disse no post anterior. Na Full Tilt joguei apenas 135 sits $12 Turbo e fiquei $261 up com um ROI de 16%. A nível de MTTs o mês começou bem com uma vitória, logo no dia 1, num torneio na Poker770 que rendeu €342 e tive nos primeiros dias mais uns ITM incluindo duas mesas finals também na Poker770. No entanto a partir do meio do mês tudo correu mal e tenho neste momento registados 23 torneios consecutivos sem chegar ao ITM. O resultado do mês no que diz respeito a MTTs é -$359 na Full Tilt (32 torneios) e -$87 na Poker Stars (5 torneios). Joguei 16 Tier One de 18 jogadores e ganhei 5 Tokens de $26. Recebi ainda cerca de $42 de rakeback na Full Tilt.

Planos para Abril: vou tentar chegar pelo menos ao nível Gold do Iron Man Challenge e tentar jogar o máximo possível de $12 Turbos. A nível de MTTs vou jogar alguns na UB para ver se pinta alguma coisa. :)

5 comentários:

mjadrake disse...

Boas
Queria só deixar-te uma questão, sigo o teu blog à pouco tempo, pelo que é possível que já tenhas respondido a isto anteriormente. Se o teu principal problema é a questão do volume, porque não te mudas para a Pokerstars? Ao nível de sits não tem comparação com mais nenhuma, e apesar de não ter rakeback directo, o sitema VIP é bastante bom e a troca de pontos por $ acaba por a colocar dentro dos valores praticados pela Full Tilt.
Ab e keep going

dperfeito disse...

Boas.
Na Full Tilt consigo ter volume. Ultimamente tenho sempre jogado 12 sits em simultâneo e há sempre tráfego.
Um abraço.

rickpereira7 disse...

Vamoooooooooos Daniel.

$<volume

Game selection (e estou a referir-me oa tipo de jogo e não escolher mesas onde jogar como em cash) é algo muito importante que eu estou a considerar também.

Gl

rickpereira7 disse...

Edit:

$>volume

LOL antes que pensem que sou louco.

dperfeito disse...

LOL

:)