quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Solverde Poker Season 2011 - Evento #8

Torneio em Vilamoura com um buy-in de €250, 15k fichas iniciais e níveis de 40 minutos.
Os primeiros níveis foram tranquilos e cheguei ao 1º intervalo com 19k. A minha stack andou sempre por volta dos 20k, mas tive um cooler em que dou 4bet com JJ e largo no flop TT2 depois de mandar cbet e levar com shove. Desci às 8k. No entanto consigo dobrar depois com 77 vs KQ. Tive já nas últimas mãos do Dia 1 um AA e consegui extrair algumas fichas de um TT numa board Q high. Terminei o Dia 1 com 26,5k.

Logo no início do Dia 2 ganhei um grande pote. As blinds estavam em 250/500-50 e há um raise para 1300 e um outro jogador vai all-in de 8,5k. Eu vejo AA e após observar a stack do raiser inicial, que era cerca de 20k, dou call aos 8,5k. O raiser inicial dá também call. Flop 837 e eu anuncio all-in. O raiser inicial dá call e mostra QQ. O outro jogador mostra AJ. Turn T, river 5 e eu vou para perto das 60k.
Perdi algumas fichas nos níveis seguintes e estava com cerca de 43k quando mudei de mesa. Na 1ª mão que jogo há um jogador que faz raise e eu faço fold. Na mão seguinte o mesmo jogador faz raise e eu faço 3bet com QQ. Ele faz 4 bet e eu anuncio all-in. Ele mostra AA... bateu Q no flop e eu subi para perto das 90k.
Pouco depois o mesmo jogador faz raise, eu dou 3bet com 99 e ele dá call. Acabei por perder o pote no river quando ele completou sequência com 76s na mão.
Até ao intervalo para jantar perdi bastantes fichas e cheguei ao jantar com 45k.
Logo nas primeiras mãos depois do jantar, com as blinds em 1200/2400-200, tenho KK em UTG e faço raise para 5100. Há um all-in de um jogador com mais fichas que eu e eu dou call all-in. Ele mostra 99 e um 9 no flop põe-me fora do torneio quando estavam cerca de 55 jogadores dos 181 iniciais.


1 comentário:

pedro76pt disse...

Olá Daniel

Tenho acompanho o teu blog há algum tempo e finalmente criei o meu.

Já coloquei o link do teu blog no meu pelo que se puderes fazer uma visita e colocar na tua bloglist, agradeço:

http://becomepokerplayer.com/index.php/blog?format=feed

Grande abraço e continuação de bom trabalho.

Pedro Vieira