Solverde Season 2008 - Evento #4
Este torneio será inesquecível: primeira vez ITM e primeira vez na mesa final. Fiz sempre um torneio tranquilo, acima da média e nunca estive short. Cheguei ao final do período de rebuys com 3800 fichas, ficando com 8800 após o add-on. Até ao jantar aumentei a minha stack para 20k fichas. Ganhei alguns bons potes, um deles com J6 (check pf na BB), flop J76, e o meu adversário pagou até ao river com J3. Levei outro pote grande quando estava na SB e faço complete com QJ após 2 limps, BB check. Flop JT9, faço check para tentar um check-raise, mas todos fazem check… Turn J, eu faço bet e levo call da BB, os outros fold… River T e faço full house. Faço bet, levo com raise da BB e eu faço all-in… BB fold. Ainda antes do jantar faço um raise pre-flop em MP com A7s e levo um call do button… o flop vem 773… faço bet e levo call… não me recordo das cartas do turn e river, mas fiz bet nas duas streets e o meu adversário largou a mão no river mostrando 99. Nunca tinha chegado ao jantar acima da média (tinha 20k e a média estava em 14k). Depois do jantar perdi metade da minha stack nas primeiras mãos. Na primeira mão após o jantar faço raise com KQ e levo com um all-in… faço fold e ele mostra AA. Logo a seguir tento isolar um short (5k) com 77, mas há um outro short que faz all-in, também cerca de 5k… paguei o restante e eles viram QQ e AA. Fiquei com cerca de 10k, a altura em que tive um menor M. Pouco depois fui para a minha primeira corrida… há um raise e eu faço all-in com TT… ele paga e vira AQ… ganhei a corrida e dobrei. Depois há um short que vai all-in e eu pago com TT… ele tinha AK e ganho de novo a corrida. Fiz alguns raises pré-flop com AJ e KQ onde todos os adversários fizeram fold. Percebi que a mesa respeitava os meus raises e alarguei o meu range de mãos com que fazia raise e levei alguns potes pré-flop com mãos marginais. Paguei depois na BB um all-in de um jogador muito short na SB… 55 contra J8 e o meu par aguentou-se de novo. Cheguei nesta altura às 52k fichas. Mas após algumas órbitas sem grandes mãos e muita acção na mesa por parte dos meus aversários, baixei para as 36500… é nesta altura que se dá a mão decisiva que me levou para o 2º dia. Há um all-in de um jogador com 36000 fichas e um call… eu vejo a minha mão e tenho JJ… faço all-in, todos os outros fazem fold e o jogador que pagou o all-in mete as 500 fichas restantes… quando viram as cartas vejo que estou numa posição excelente para o triple up… JJ vs 77 vs K4s… fiz o triple up e subi para cerca das 110k fichas. Ainda subi às 120k, mas terminei o 1º dia com 89000 fichas.
No início do 2º dia eu estava na mesa onde havia mais stacks pequenas, o ideal para mim. As blinds baixaram 2 níveis, estando agora em 2000/4000-400. Na primeira mão do dia tenho 33 em UTG+1 faço raise para 11000 e todos fazem fold. Entretanto foram 2 jogadores eliminados na outra mesa e eu fui mudado para lá. Numa das primeiras mãos tenho AK e faço raise. Tenho 2 calls... vêm 3 cartas baixas no flop e todos fazem check... vem um A no turn, eu faço uma bet e eles fazem fold. Cheguei aqui às 130k fichas. Depois a minha stack começou a descer. Ganhei ainda um pote com A9 em que faço raise pré-flop e levo um call... check até ao river e ganhei com A-high. Levei alguns walks na BB ganhei um outro pote na BB depois de um complete da SB e eu fiz check com 52... o flop vem 332, SB check, eu faço bet e SB fold. Os jogadores foram sendo eliminados e eu cheguei à mesa final com a 3ª stack mais pequena (61000).
Parabéns a todos os que ficaram ITM e aos que foram à mesa final, em especial ao Madjer, meu companheiro de quarto no fim-de-semana, e ao Diogo, que já há muito merecia um resultado destes. ;)
GG!
1 comentário:
Parabéns Daniel!
Já merecias :)
Enviar um comentário