quarta-feira, 25 de julho de 2007

EPEC - Satélite online


Satélite mensal de Julho que deu ao 1º classificado um lugar no torneio EPEC a realizar em Vilamoura. Este torneio teve 60 jogadores inscritos, mas alguns estiveram sitout.
Este foi um dos meus melhores torneio até hoje. Senti que joguei muito bem, estive muito concentrado e joguei de forma agressiva colocando pressão nos adversários. Logo no início, nas primeiras mãos do torneio, fiquei sem metade da minha stack, mas mantive a calma e joguei tranquilo. Fui subindo e cheguei aos primeiros lugares. Consegui manter-me sempre com uma boa stack e cheguei à mesa final e estive algum tempo como chipleader. Uma das mãos decisivas para mim foi quando estavam 7 jogadores e eu estava com 12k fichas com as blinds 300/600 com ante de 75. O jogador fredlopes200 faz all-in de 5k e eu na SB com JJ fiz call. Ele mostra AJ. Saiu um A no flop e eu perdi quase metade da minha stack. A partir daí foi mais difícil jogar e acabei por ser eliminado no 5º lugar quando fiz all-in UTG com 22 e o fredlopes200 fez call com KJ. Saiu um K no flop.

Destaque para o 3º lugar do maxxam40 e o 2º lugar do Malheiro. Parabéns ao fredlopes200 pela vitória.

Sem comentários: