segunda-feira, 16 de julho de 2007

Fim-de-semana em Vilamoura


EPEC - Satélite ao vivo

Freeroll ao vivo com 49 participantes. Apenas o 1º classificado tinha prémio (um lugar na selecção de Portugal para disputar a final do EPEC). Com uma stack inicial de 3000 e níveis de 20 minutos, era necessário começar a aumentar a stack desde início e correr alguns riscos. Tentei sempre que podia ver flops baratos e roubar potes com posição. Mesmo assim não consegui ganhar muitos potes. Ganhei um quando com A5, com flop Axx fiz bet no flop e o outro jogador faz call, fiz bet no turn e ele faz fold de QQ. Cometi um erro na fase inicial, quando estou no button e todos fazem fold até mim. Tentei roubar as blinds com 42, mas não reparei que a BB estava shortstack. As blinds estavam 100/200 e eu fiz raise para 800. A BB faz all-in de 1300 e eu coloquei mais 500. A BB mostra 10 10 e lá tive eu que mostrar o meu 42. Com as blinds a aumentar, tive que começar a fazer all-in para me manter com uma stack razoável e tentar dobrar. Consegui roubar blinds com um all-in de 10 8 e depois dobrei com QQ. Fiz all-in e tive um call de AK e ganhei. Entretanto mudei de mesa e eliminei o Max, que tinha poucas fichas e fez all-in UTG. Todos fizeram fold e eu na BB com AJ fiz call. Ele mostrou A6 e eu ganhei. Tive depois uma mão que me correu mal. Faço raise no button com A2 para roubar as blinds e a SB faz call e a BB all-in. Pensei um bocado e fiz fold. Na SB estava AK e seria um split pot pois bateram 2 pares na board. Fiquei de novo a necessitar de dobrar e foi então que fiz 4 all-ins consecutivos. Tive um AQ que teve um call do Dario com AQ e dividimos o pot. A seguir tenho AJ e faço all-in. Tenho um call de AQ e pensei que iria ser eliminado. Flop KQx, turn 10, river x e dobrei. Na mão seguinte tenho A9, faço all-in e todos fazem fold e depois tenho AQs, faço de novo all-in e todos fazem fold. Fiquei com uma stack mais confortável nesta fase. Com as blinds 1500/3000 todos fazem fold até à SB que faz all-in de 6000 fichas. Eu na BB faço call com K4, ele mostra K2 e eu ganho o pot. Fiquei com 20k, um das maiores stacks do torneio. Foi então que veio a mão que decidiu o meu troneio. Estou na SB e o Socio faz all-in de 13500 no button e eu com KK faço all-in de 19500, BB fold. Ele mostra AQ e bate um A no flop. Fiquei apenas com 6000 fichas e fiz all-in na mão seguinte no button com Q8. A SB faz all-in e a BB que tinha ficado com poucas fichas atrás faz all-in. A SB mostra AK e a BB mostra Q8. Fui eliminado no 12º lugar.
Parabéns ao NRReis pela excelente vitoria!

Solverde Season 2007 Etapa #7

Mais uma etapa da Solverde Season 2007, esta realizada em Vilamoura. Comecei numa mesa atípica onde se jogava cerca de 4 ou 5 mãos por nível. O dealer era lento, não organizava o pot, houve misdeals, os jogadores demoravam 5 minutos a tomar uma decisão, foi necessário substiuir o baralho depois de eu ter detectado uma marca no ás de espadas, ou seja, pouco poker se jogou. Na minha mesa inicial estavam mais 3 elementos do NortePokerLive: KingJohn, DMSPSB e ofidio. Tinha como estratégia neste torneio tentar chegar ao final do período de rebuys com aproximadamente 4000 fichas para começar a 2ª hora com 8000 depois do add-on e também tinha decidido que iria arriscar numa situação de coin flip. Ganhei o meu 1º pot quando estava na BB com as blinds 50/100 e havia 5 ou 6 limpers e antes de ver as cartas achei que seria uma boa altura e um bom pot para tentar roubar. Vi as cartas e tinha KQ. Fiz raise para 500 e houve 2 calls. O flop vem 652, eles fazem check e eu faço bet 800. Eles fazem fold. Depois ganhei um pot na BB com J5. Dois limpers e eu faço check. Flop Jxx, faço bet e há um call. Turn x, faço bet e ele fold. Na última mão do período de rebuys tenho QQ, faço raise para 400 e todos fazem fold. Comecei assim a 2ª hora com mais de 9000 fichas. Durante a 2ª hora não houve nada de especial a registar. Foram jogadas poucas mãos. Penso que roubei a blinds uma vez no button com as blinds 100/200. A seguir ao intervalo com as blinds 150/300 ganhei apenas um pot, quando estava na BB. Todos fazem fold até à SB que faz call. Decidi de imediato que iria fazer raise. Fiz o "teatro" de ir ver as cartas, tinha 84, e anunciei raise para 900. Ele fez fold. A seguir veio a mão que me eliminou do torneio. Estou no cuttof e tenho AK. Um jogador faz raise para 700. Com a leitura que eu tinha dele coloquei-o num par baixo, talvez num range 44-77. Eu faço raise para 2000 e todos fazem fold. Ele de imediato faz all-in e tal como eu tinha decidido fui pagar o coin flip. Ele mostrou 55 e ganhou a mão, pois a board não melhorou a minha mão. Fui eliminado por volta do 170º lugar em 200 jogadores.
Dou os meus parabéns a todos os membros do NortePokerLive que tiveram uma excelente prestação. Tivemos 7 jogadores nos primeiros 36 lugares, 3 nos 15 primeiros e 2 na mesa final. Parabéns a todos!

Sem comentários: