quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A Austrália esteve tão perto...

Joguei ontem o último dos torneios realizados pela PokerNews na sala Tony G que deram ao 1º classificado um pacote de $5000 para o PokerNews Cup a realizar na Austrália em Outubro. Nos primeiros torneios não me consegui adaptar ao facto de haver muitos jogadores sitout e apenas 3-4 jogadores activos na mesa e fui eliminado cedo. No torneio da semana passada atingi a mesa final, mas fiquei no 10º lugar num field de 149 jogadores. Neste último torneio, também com 149 jogadores inscritos, atingi de novo a mesa final. Quando ficámos reduzidos a 3 jogadores, o jogador ThoriumT que era chipleader destacado informa-nos que já estava qualificado e que aquele de nós que fosse ao heads-up com ele iria receber o prémio. Nesse momento eu estava em 2º lugar, mas com pouca vantagem sobre o outro jogador. Consegui aumentar a vantagem para o jogador 5thof9, mas depois perdi grande parte da minha stack quando no flop tenho top pair e faço all-in e ele faz call com top pair e melhor kicker. Ainda consegui dobrar uma vez, mas a minha stack estava reduzida e tudo acabou nesta mão: estou na BB com 18.900 fichas e as blinds 2k/4k... tenho KT, button call, SB call, eu check... flop T76 rainbow... SB check, eu all-in, button fold... SB call com J6... turn J :((((((... river x... e assim acabou o sonho.

Sem comentários: