domingo, 30 de setembro de 2007

WPT Barcelona: estive quase lá

Fiquei em 3º lugar no torneio da PokerNews realizado na sala WPT que deu ao 1º classificado um pacote no valor de €9000 para o WPT de Barcelona. Num torneio com 40 jogadores estive várias vezes em dificuldades ficando shortstack, mas consegui recuperar. Cheguei à mesa final com uma stack não muito boa, a precisar de dobrar, o que consegui fazer levando-me durante muito tempo a estar no 2º/3º lugar. Os jogadores foram sendo eliminados e eu fui-me mantendo no torneio, chegando aos 3 últimos com uma stack sensivelmente igual a um dos outros jogadores e o outro estava mais destacado, no entanto a pressão das blinds a subir não dava muita margem de manobra e o movimento mais frequente era all-in. Acabei por ser eliminado quando tinha QJ na SB e faço all-in, o BB que era o chipleader faz call com A3... flop Qxx, turn x, river A.

Quero agradecer ao guto15 e ao Miguel697, que participaram neste torneio, o apoio que me deram durante a mesa final. Muito obrigado e um grande abraço!

Sem comentários: