domingo, 25 de novembro de 2007

Everest Poker ao Vivo 2 em Vilamoura


Bom... pá... nem sei o que dizer... nem me apetece escrever muito... Ao longo do torneio fui armazenando as memórias das mãos para colocar aqui o meu resumo, mas depois de ter sido eliminado daquela forma já nada faz sentido... tudo o que fiz durante 7 ou 8 horas do torneio foi por água abaixo num erro ridículo que cometi. Durante o torneio todo estive com uma stack confortável, sempre acima da média. Comecei numa mesa interessante onde estavam Policy10, Pret0013, ikamatos e zherkov48. Dei a minha primeira bad beat do dia com AK vs KK do Zherkov. No primeiro intervalo eu estava no 3º lugar. Como disse andei sempre na média, mas com as blinds a apertar começou o festival de all-in e também eu tinha que dobrar. Consegui dobrar quando fui all-in com AJ e o Oversleep fez call com AT deixando-o apenas com 75 fichas. Depois do jantar era all-in ou fold... a stack média tinha um M<5 e o número de shortstacks era enorme. Fiz algumas vezes all-in e fui conseguindo manter a minha stack. Pouco depois veio o Policy para a minha mesa e sentou-se à minha direita. A partir daí ele atacava sempre primeiro deixando-me com poucas possibilidades de atacar eu. Consegui depois dobrar quando dei outra bad beat. Fiz all-in com 56 UTG+1 e tive um call em middle position de um KT. Flop 662, turn 2, river J e fiz full house. Nessa altura fiquei com 17k fichas.
Quando estavam 24 jogadores eu estava com 13k fichas e cometi o meu maior erro de sempre em torneios de poker. Preferia ter sido eliminado na bubble com a maior bad beat da história do poker. Está tudo explicado no vídeo...

Eu estava já muito cansado e bastante desconcentrado. É a única explicação possível.
Parabéns Policy pela vitória e muito obrigado pela ajuda que me tens dado. Não vou esquecer as tuas dicas.

1 comentário:

IKAMATOS disse...

O errar permite-nos prevenir a sua repetição. Fizeste um grande torneio. Parabéns e continua com o bom trabalho.