sábado, 17 de novembro de 2007

Solverde Season 2007 Etapa #10

Mais uma etapa da Solverde Season 2007 em Espinho... A acção começou na sexta-feira com a realização de SNG e satélites. Joguei um SNG de €25 onde fiquei em 1º lugar e ganhei €110. Fui o mais sortudo dos 10 jogadores que participaram, pois a estrutura não dá muita margem de manobra para se jogar poker (stack inicial 2000 e níveis de 15 minutos). Logo nos primeiros níveis faço um raise com AK que depois na board Jxx levo com uma bet e tive que fazer fold, e o meu adversário mostrou um J. A partir daí fiquei short e tinha que dobrar. Tive numa mão AQ suited onde depois de um raise eu faço all-in e recebo call. O meu adversário tinha AJ... saiu J no turn e Q no river... depois veio a mão que me relançou... faço all-in com A6 e recebo call de um 88... saiu um A no river. Pressionei bastante a mesa fazendo várias vezes all-in... fiz 3 vezes seguidas all-in, com JTs, QTo e na 3ª com 55 recebi um call de KQ e eliminei o jogador. Quando estavam 4 em jogo com as blinds 800/1600 um jogador faz all-in de 750 fichas com 54 suited, e eu na BB eliminei-o com A9. Quando ficámos apenas 3 eu era o chipleader com cerca de metade das fichas totais e aproveitei para colocar pressão e roubar as blinds. E tudo acabou quando eu estou na BB e o button faz all-in de cerca de 3500 fichas, o SB faz all-in de 5000 e eu com JJ faço call... o button tinha 84 suited e o SB tinha A9 off... ganhei o torneio nessa mão.

Sábado, torneio Solverde Season com 210 jogadores. Foi um torneio com pouca história marcado por um cold deck impressionante. Começou bem o torneio, mesmo jogando poucas mãos. O 1º pot que ganhei foi um raise em early position com 88 e todos fizeram fold. Depois dobrei para 8000 fichas quando tive AQ na BB... um jogador no CO faz limp (blinds 50/100) e eu faço raise para 400... flop AA7, eu bet 500 e ele call... turn x, eu bet 1000 e ele call... river x (3ª copa na board) assustou-me e fiz check, ele faz all-in, e eu com 1500 atrás fiz call... ele mostra J7 off. Depois fiz o add-on e fiquei com 12k fichas. Bom, depois não há nada para contar... mudei de mesa 3 vezes e fiz fold durante 3 horas. Durante essas 3 horas não tive um único par e o melhor que me lembro de ter foi um KJ suited em UTG (= fold)... Pouco antes do intervalo para o jantar mudei para a mesa do Policy e fiquei à sua esquerda... neste momento as blinds estavam em 600/1200 e eu tinha 8500 fichas. Quando estou na BB todos fazem fold e o Policy na SB faz raise para 3200... eu vejo a minha mão e tinha A9 suited e faço all-in, e ele fez fold. Cheguei ao intervalo para jantar com 11k fichas. Na 1ª mão depois do jantar, já com as blinds 800/1600 estou em UTG+1 e tenho A7 suited... Fiz all-in e todos fizeram fold. Pouco depois quando estou no button com 11800 fichas, o UTG faz mini-raise para 3200 e todos fazem fold até mim. Eu vejo a minha mão e tenho TT e de imediato faço all-in... o jogador UTG faz call all-in de 10900 fichas e mostra A7 de ouros... bem, era mesmo isso que eu queria, um call de uma mão em que eu sou cerca de 70% favorito para dobrar... infelizmente a board trouxe 3 ouros e eu fiquei com 900 fichas. Ainda consegui dobrar quando estou UTG e faço all-in das 900 fichas com 22... todos fazem fold e fui fazer uma corrida com o Policy que na BB tinha T3. A seguir quando estou na BB há um jogador que faz all-in e todos fazem fold... eu tinha Q2 de paus e fiz call... ele mostra AK. No flop ainda vieram 2 paus, mas não veio mais nenhum e eu fui eliminado. Fiquei por volta do 75º lugar em 210 jogadores.

Next !!!

Sem comentários: