domingo, 5 de outubro de 2008

Solverde Season 2008 - Evento #9

Comecei bem o torneio, ganhando logo a 1ª mão que foi jogada... tenho Q9s no button e há 2 ou 3 limps, faço limp... flop Qxx, todos fazem check, eu bet e ganho o pote.

Ganhei ainda mais uns potes nos primeiros níveis e depois do add-on fiquei com 11400 fichas.

Estava com cerca de 12k com as blinds 150/300... tenho KK em UTG+2, faço raise para 900 e tenho um call de um jogador em MP... flop Axx... faço cbet de 1500 e ele faz call... turn x, faço check e ele faz um bet de apenas 1500... eu faço call... river x, check-check, ele mostra AJ e eu faço muck.

Fui ganhando alguns pequenos potes entretanto e mantive-me sempre nas 9k-10k...

Blinds 300/600-75. Tenho A9 no button e não há SB, apenas BB... todos fold até mim e eu faço raise para 1800... BB faz call... flop Kxx, ele faz check e eu faço check... turn Q, ele faz check. Eu faço bet 2000 para tentar ganhar o pote e ele faz de imediato all-in... fiz fold e ele mostrou um K. Fiquei reduzido a 5.5k fichas.

Depois de uma órbita sem conseguir mexer-me, pago as blinds e fico com cerca de 4.5k... faço 3 vezes all-in e passo para as 7.5k.

Blinds 400/800-100. Última mão antes do jantar. Tenho 6.5k e vejo KQs em EP... meto todas... o chipleader da mesa faz raise e todos fazem fold. Ele vira AQ e eu fui eliminado.

Sem comentários: