domingo, 7 de dezembro de 2008

Solverde Season 2008 - Main Event

Comecei com 10000 fichas e acabei o 2º nível com apenas 5k. Fui ver vários flops, fiz algumas vezes raises pré-flop, mas não ganhei nenhum pote. As coisas não estavam a correr bem, mas tinha ainda uma stack que me permitia jogar com tranquilidade.

Blinds 75/150, UTG, stack 5.5k. Faço raise para 450 e o Joka faz call na BB. Flop Axx. Ele check, eu bet 600 e ele faz call. Aqui sei com bastante certeza que ele tem o A, e preparo-me para desistir da mão no turn. Turn J, uma carta excelente e quero ver se jogo pela stack. Joka faz check, eu bet 1200 e Joka faz call. No river vem um surpreendente J! The nuts! Joka faz check. Penso um pouco, faço as contas ao pote e à minha stack... tenho cerca de 3600 fichas... se apostar menos que isso será óbvio que estou fortíssimo. Faço all-in e o Joka depois de pensar vários minutos faz call. Eu mostro o meu poker e ele faz muck de AQ mostrando o A.

Duas mãos depois estou na SB. Há um limp e o botão faz raise. Eu vejo QQ e faço reraise. O jogador na BB e o limper fazem fold e o jogador no botão após pensar um pouco faz fold de AJ.
Cheguei ao final do 4º nível com 14k.

Nos 2 níveis seguintes as coisas não correram bem de novo e terminei o Dia 1 com 6500 fichas.


Redraw para o 2º dia e o sorteio colocou-me na mesa do fredebiel (chipleader na altura) e nos dois lugares à minha direita tinha João Barbosa e Padrinho.

Acabei por dobrar quando estou na SB e o João Barbosa faz all-in no botão. Vi QQ e meti todas (eu tinha menos que o João). Ele mostra 97 e eu dobrei.

Pouco tempo depois o João Barbosa é eliminado e vem para o lugar dele o LostLucky que começou a dominar a mesa. Apesar de ter dois jogadores muito agressivos à minha direita, vi isso como um facto positivo: poderia ter oportunidade para tentar fazer resteal com confiança.

Com a minha stack em cerca de 6k aproveitei uma oportunidade em que o LostLucky foldou pré-flop e eu no CO meti todas com Q9 de ouros. Levei call da BB que mostrou AJ. Três ouros na board deram-me flush e eu dobrei para as 14k.

Um pouco mais tarde, veio a mão que ditou a minha eliminação do torneio.
Blinds 600/1200-100, BB, stack 11400. Tudo fold até ao Padrinho que no botão faz raise para 3100. Sei que ele aqui faz raise com quaisquer duas, por isso, depois de ver o LostLucky fazer fold, não foi preciso pensar muito para empurrar todas com K7. Ele faz instant call e mostra K3. Óptimo! No entanto um 3 no turn mandou-me para fora do torneio. :(

UL GG

1 comentário:

Yuranus disse...

ugh... k3 vs k7 ... doentio... eu tambem fui a vida mas logo no inicio 3 nivel quando tinha umas confortaveis 18k com TT vs AK, enfim o tipico gajo que acredita que top pair top kicker é bom e set cores ou sequencias sao coisas que só acontencem aos outros...


mehhhhhh

dani vais a latoja? ainda estou para decidir se vou lá ou se vou ao estoril??? liga-me