quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Solverde Poker Season 2010 - Evento #9

Torneio regular em Espinho, buy-in €110 com rebuy e add-on. Como sempre não faço o rebuy logo de início. Nos primeiros 2 níveis joguei poucas mãos e cheguei ao final do período de rebuys com 4500 fichas. Faço rebuy e add-on e fico com 14500.

Nos níveis seguintes já tinha um conhecimento melhor dos adversários e comecei a envolver-me em mais potes. A minha stack não oscilou muito... desci às 12k e depois subi de novo e no 2º intervalo estava com 14k.

No nível 300/600-75 consigo dobrar a stack. Há 3 limps e eu faço complete na SB com A8s de paus. Flop KQ4 com 2 paus. Eu check, BB check. Há uma bet de 1800 e um call. Neste momento tenho cerca de 12k na stack e o pote está em cerca de 6k. Decido fazer um movimento para roubar o pote, representando 44 ou KQ. A minha intenção é levar ali o pote, mas se levar um call tenho bastantes outs. 1º jogador fold e o 2º dá call com KQ. Turn... nada... River pau! Fui para as 28k.

Pouco depois, já no nível 400/800-100, mudo de mesa. Tenho 28k. Na 2ª mão que jogo na nova mesa tenho KJs de copas. Faço raise para 1800 e levo call da BB. Flop JT6. BB check, eu bet 2100, BB fold. Subo para as 32k.
Na mão seguinte, a 3ª que jogo nesta mesa, recebo AKs de copas... é a 1ª mão premium que tenho no torneio. Faço de novo raise para 1800 e todos olham para mim desconfiados... levo com uma 3bet para 3600 e todos os outros fazem fold. Aqui cometo um erro terrível... após pensar um pouco anuncio all-in... porquê? Achei que ele estava a 3betar light por ser o meu 2º raise em 3 mãos na mesa... até aqui tudo bem... mas shovar 40 BBs??? Havia melhores opções, como por exemplo o call, mesmo sem posição... ou então 4bet/fold. Ao fazer all-in nunca vou tirar valor do AKs contra mãos piores, porque ele vai foldar e vou levar insta call de AA-KK... E foi isso que aconteceu... ele dá insta call e mostra KK. Acabou o meu torneio ali.


Sem comentários: