sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DeepStack Open Vilamoura

Este foi sem dúvida o torneio ao vivo com a melhor estrutura que já joguei. No 4º nível do torneio faço uma 5bet e ainda fico com 80% da stack para trás! Wow!
Começo com 500 BBs e logo na 1ª mão do torneio... AA! Há um raise para 300, eu faço 3bet para 900 e o outro jogador desiste. No 1º nível ainda tenho uma mão que rendeu algumas fichas... tenho J7s e o flop vem J77. O outro jogador tinha KK e disparou 2 barris, e fez check/call no river.
No final do nível 2 estou com 54k.

No nível 4 (150/300) vem a tal mão em que dou 5bet... UTG abre para 650 e UTG+1 dá call. Tenho AK na SB e faço 3bet para 2250. UTG pensa bastante e acaba por fazer 4bet para 5250. Na minha leitura ele faz esta 4bet para eu largar tudo menos AA-KK... então decido-me por fazer 5bet para 11550 com a intenção de foldar a um novo raise, uma vez que aí o range dele vai ser AA-KK na minha opinião. Ele pensa bastante, um jogador pede tempo e ele acaba por fazer fold. Penso que ele terá foldado QQ ou AK... Qualquer outra coisa (JJ-) teria foldado muito mais rápido.
No final do nível 4 tenho 58k.

No final do nível 6 (intervalo para jantar) tenho 53k.

Tive depois uma sequência de boas mãos e comsegui ganhar bastantes fichas, principalmente com um AA contra AK numa board K high, e um QQ onde mandei 2 barris com posição numa board AKx x e levei o pote.
No final do nível 8 estava com 81k.

Entretanto o torneio já se estava a tornar muito cansativo... por volta das 23h eu já estava bastante cansado e ainda se iam jogar mais 3 níveis. O Dia 1 começou às 13:00 e terminou às 2:30 da manhã.
Consegui ainda subir às 90k, mas depois perdi alguns potes numa fase em que levei uma 4bet quando tento um squeeze e levei também várias vezes 3bet/shove com mãos que tive que largar.
Terminei o Dia 1 com 61k.

Começo o Dia 2 com 25 BBs. Perdi bastantes fichas quando tento fazer um resteal na SB a um jogador que estava a abrir no botão pela 2ª vez nas 2 primeiras órbitas. Ele dá-me call à 3bet e depois faz shove à minha cbet. Fiquei com 10 BBs.
Apanho um ATs e meto todas. Levo as blinds e antes. As blinds sobem e fico com 7 BBs.
Na primeira oportunidade que tenho para me mexer meto todas no CO com 96o e levo call de AQ. Out...

2 comentários:

TUBARAO23 disse...

GG
Abraço
http://tubarao23.blogspot.com/

PORTUGAL-TEAM BY EUROPK disse...

Em Portugal tem muitas vezes JJ-, pois demora-se sempre muito a decidir, mesmo que já se tenha "decidido"....