sábado, 17 de março de 2007

2º Straight Flush

O meu 2º straight flush. Desta vez era mesmo nuts e ganhei a mão.


OK, call com 73? É um call bastante loose de facto e sem posição, mas o pot estava atractivo, eu tinha que meter $0.10 para um pot que já tinha $0.80 e havia mais um jogador que iria meter mais $0.10. Os adversários eram bastante fracos e faziam limp com quase tudo. Depois de ter saído o straight flush no turn, o meu objectivo era obter o máximo possível do meu adversário. Ele puxou sempre e assim sendo o melhor era mesmo fazer check e esperar pela bet dele. No river achei que ele podia ter straigth, flush ou mesmo full house. Depois da bet dele no river fiz o que tinha a fazer e o call dele ao meu all-in é inacreditável, vendo as cartas que ele tinha na mão.

Sem comentários: