quarta-feira, 14 de março de 2007

Solverde Season 2007

Etapa #1 (13-01-2007)
Classificação: 86º (em 219)
Comecei bem. Até ao final do período de rebuys consegui aumentar a minha stack. Um AK deu-me um bom pot contra um adversário que estava em flush draw. Mudei para a mesa da tv com cerca de 10000 fichas, mas depois foi sempre a descer. Não larguei um AK quando devia e perdi metade da minha stack. Depois do jantar não tive uma mão de jeito nem consegui uma oportunidade para fazer um all-in pois havia sempre raises antes de mim e as minhas mãos eram fracas. Acabei por perder quando me saem 2 espadas de mão, acho que era 10 e 9 de espadas. Depois do flop fico com straight flush draw. Faltava-me o 8 de espadas para o straight flush, um outro 8 para straight ou uma espada para flush. Tinha muito poucas fichas e fui all-in no turn. Caeser fez call e já tinha full house de 6 por 7 e apenas o 8 de espadas me iria salvar. Não saiu. :)

Etapa #2 (03-02-2007)
Classificação: 65º (em 190)
Também comecei bem nesta etapa. Para já fiquei na mesa do Nuno Sousa, acabado de chegar da Austrália, que estava sentado à minha esquerda (um abraço Nuno Sousa, gostei de jogar contigo e ver a simplicidade com que jogas). Tive uma boa run, ganhei um pot com 99, tive dois AJ e um JJ que me foram aumentando a stack. Fui para o jantar com 11600 fichas, sendo a média 12000. Depois do jantar a estrutura de blinds colocou-me em all-in mode rapidamente. Pintou um 10 10 e não hesitei. Quando vi as cartas decidi que iria fazer o all-in. Estava com 8000, com a BB em 1600. Houve um shortstack que faz all-in UTG, e houve um call. Mesmo assim, tinha que ser, não podia esperar mais. Fui all-in e o adversário que estava à minha direita e que tinha feito o primeiro call fez o call ao meu all-in. Shortstack vira KJ e o caller vira A3. 10 10 vs KJ vs A3. Pintou o A e eu fui-me embora. :)

Etapa #3 (10-03-2007)
Classificação: 202º (em 205)
Correu muito mal esta etapa. Sinto que não estive ao meu melhor nível. Apesar de ter decisões difíceis para tomar, acho que não joguei bem.
Ganhei no início um pot com JJ por desistência no turn.
Logo no 1º nível, tenho KQo UTG. Uma mão claramente para fold nesta posição, mas resolvi fazer limp, afinal de contas o facto de haver rebuy permite-nos jogar um pouco mais loose. O flop vem K53. Faço uma bet de 200 acho eu e um adversário vai all-in. Coloquei-o num Kx e fiz o call. Ele vira 55 e eu fico apenas com 300 fichas. A partir daqui foi o meu melhor período. Cheguei às 1500, mas o período de rebuy estava a terminar. Fui all-in com A6 e perdi. Fiz o rebuy a 3 mãos do final do período. Na última mão antes de terminar o período de rebuys recebo A 10 e foldei. Achei que seria demasiado perigoso entrar no pot naquela altura. Depois do intevalo joguei umas 3 ou 4 mãos. Ainda tinha as 4000 fichas do rebuy intactas. Recebo AA em UTG+1. As blinds estavam 75/150. Faço raise para 450 e tenho 2 calls, um de middle position e outro da SB (Kalage). Flop vem Jd 4d 4h. Eu faço bet 800, os dois fazem call. Turn 6d. Vi o risco de um flush draw e fui all-in (talvez o meu grande erro). Middle position fold e Kalage call e mostra KdQd. Ele já tinha o flush e apenas um A ou um 4 podem dar-me o full house. Saiu o 5h e eu fui embora. :(

Sem comentários: