segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Um dia em grande

Ontem foi um dos meus dias mais produtivos no poker, tendo encaixado cerca de $600 em torneios.

A primeira grande emoção do dia foi o meu 3º straight flush, este foi 5-high de paus. Continuo ainda à espera de um Royal. :)

Este straight flush aconteceu num torneio Head Hunter de buy-in $5+$0.50 que teve a participação de 291 jogadores e eu terminei o torneio no 5º lugar, com um prémio total de $75.68 que curiosamente foi superior ao do 4º classificado devido ao maior número de jogadores eliminados por mim.

À noite decorreu a final da Liga Estrela do Mês de Agosto que teve a participação de 49 jogadores e eu fiquei no 4º lugar com um prémio de $70.

O maior prémio ganho ontem foi no torneio de $150k garantidos da Mansion. Foi-me concedida uma entrada no torneio devido a ter obtido 100 pontos durante uma semana. Foi a primeira vez que joguei este torneio de buy-in $100. A estrutura agradou-me imenso: stack inicial 2500, com níveis de 15 minutos e o nível inicial 10/20. Começaram o torneio 1033 jogadores, sendo prize pool distribuído pelos 135 primeiros. Numa das primeiras mãos do torneio passei logo para as 4500 fichas, quando tinha AJ, o flop vem 88J e no turn vem outro J, o meu adversário pagou até ao river. Uma das mãos mais emocionantes do torneio aconteceu quando eu tive KK e o meu adversário tinha QQ. Ele faz straight no turn, mas eu ganho no river com flush. Consegui desde cedo construir uma stack que me permitiu andar sempre nos primeiros lugares do torneio, sendo que o meu primeiro objectivo era chegar ao dinheiro. Consegui esse objectivo e ainda subi alguns patamares no prize pool. Acabei o torneio no 50º lugar com um prémio de $450.

Apenas o 6º Grande Prémio da F1PKPT não correu da melhor forma. Terminei no 36º lugar. A equipa "Vingadores Carecas" encontra-se assim em grandes dificuldades para conseguir o apuramento para a final. :(

;)

4 comentários:

André disse...

Opa Beleza?
Estou promovendo um post no meu blog pra divulgar os blogs de poker brasileiros. Se estiver interessado dá uma olhada aqui!

http://pokerbrasilpoker.blogspot.com/2007/09/blogs-do-meu-brasil.html

Abraço

freitich disse...

Boas daniel, belo dia de poker!! parabens! Já notei que costumas jogar no wpt, aconselhas? obrigado abraço
freitich

dperfeito disse...

Boas freitich! É uma sala porreira. Gosto principalmente dos torneios Head Hunter. ;)

Abraço.

freitich disse...

Boas, já vi que sim!! E tem corrido bem! ;) Vemo-nos por lá!! Boa sorte nas mesas! ;)