domingo, 23 de novembro de 2008

Solverde Season 2008 - Evento #10

Torneio em Chaves com 177 jogadores inscritos. O meu torneio não tem muita história. Durante os 6 níveis que joguei tive um TT, um 99, um 88 e um AJ... estas foram as minhas melhores mãos... Além disso estava sentado ao meu lado esquerdo o jogador mais agressivo da mesa. De qualquer das formas ganhei ainda uns potes antes do add-on... estive reduzido a 2800 fichas das 5000 iniciais depois dos meus 99 e 88 encontrarem flops muito feios e resistência dos adversários. No entanto consegui no final do período de rebuys estar com 4400 fichas, graças a duas mãos:

76o - faço raise no CO, levo 3 calls. Flop T65, faço cbet e todos fold.

KQo - faço raise em MP e levo call da BB. Flop AQx, check-check, turn x, faço bet e BB fold.

Add-on e fico com 9400. Continua o cold deck, tento roubar blinds mas tenho sempre calls. Os flops não batem, as minhas cbets levam raise, draws falhados... não estava a correr nada bem.

Blinds 150/300-25, stack 4k. Estou no CO e todos fazem fold até mim. Vejo A8 de copas e faço raise para 850, SB faz call. Flop AJ4 rainbow (1 copa). SB check. Sei que quero meter todas e achei que o melhor era fazer check, tendo a certeza que com o meu check o jogador na SB faria uma bet no turn. O flop pareceu-me inofensivo. Faço check. Turn 7 de copas. Tenho top pair e flush draw. O meu adversário como eu previa faz uma bet... mas não era o valor que eu previa, ele faz bet de apenas 600... De qualquer das formas segui o meu plano e meti todas. Ele faz insta-call e mostra A7. No river não saiu um 8 e eu fui eliminado bastante cedo neste torneio.

Sem comentários: