quarta-feira, 29 de junho de 2011

Liga FW - 8º torneio

No 8º torneio da Liga FantasticWin tivemos a participação de 27 jogadores e o grande vencedor foi hypokerpt que me derrotou no heads-up final e ficou com o meu bounty de €25.


Com este 2º lugar atingi a minha 5ª mesa final consecutiva. O bounty do Eman foi para Gindungo2.
Mão final do torneio:


Na próxima quinta-feira às 22:00 teremos o último torneio da Liga FantasticWin.

3 comentários:

Postiga disse...

Olá Daniel. Eu sei quais são os critérios de desempate em caso de igualdade "Em caso de igualdade pontual, ficará em vantagem o jogador com mais bounties ganhos. Se a igualdade pontual se mantiver, a vantagem será dada ao jogador que apresentar mais ganhos durante esse período."

Será possível propores á FWIN para apresentar 2 colunas com estes ganhos (bounties e dinheiro amealhado)?

Obrigado e continuas muito forte

Hugo Martins disse...

Boas Daniel. Foi uma final table bastante emotiva, com mãos ganhas apenas no river! Exemplos disto foi a eliminação do 3º e 4º classificados, onde conseguiste uma vantagem bastante importante naquela fase do torneio. Felizmente também eu tive essa sorte com o 2 a bater no river... fiz um torneio sem nenhuma bad beat e, por isso mesmo, nunca coloquei a minha stack em risco, foi uma mais valia.

Foi um prazer e, espero poder conseguir mais um bom resultado na quinta e, posteriormente, conseguir me impor num grande torneio ao vivo ;)

Grande Abraço e boa sorte nas mesas!

dperfeito disse...

@Postiga
Disseram-me que na sexta-feira com a classificação final vão apresentar essas 2 colunas para comprovar um eventual desempate.

@Hugo
Bom torneio. Obrigado e boa sorte para quinta-feira.

Abraços.