segunda-feira, 6 de junho de 2011

Solverde Poker Season 2011 - Evento #6

Torneio Solverde Classic realizado na Praia da Rocha, com stack inicial de 10000 fichas e níveis de 30 minutos.
Joguei poucas mãos nos primeiros níveis, mas ganhei 2 potes e cheguei ao 1º intervalo com 11k.

Depois, nos níveis seguintes tive cold deck e não consegui jogar muitas mãos nem ganhar potes. No único pote decente dou 3bet com AJs de ouros, dou cbet num flop com 2 ouros e o meu adversário faz fold. Chego ao 2º intervalo com 8k. No 2º intervalo dei uma entrevista ao PokerPT. Aqui está ela:



Depois continua o cold deck e começo a ficar short. Preciso de dobrar. Então mudo de mesa e vejo-me com 7k, com as blinds em 500/1000-100. Tou na BB e vejo a primeira mão decente do dia: JJ. Tudo fold até à SB que faz raise para 2000. Eu shove e ele fold...
Na mão seguinte tenho 75o na SB. Tudo fold até mim, faço shove e BB fold.
Poucas mãos depois, há um limp, eu tenho 88 e faço shove. Tudo fold.
Na órbita seguinte tenho 66, faço raise para 2200 e tudo fold. Subi assim às 17k.

Já perto do final do dia, com cerca de 50 jogadores em jogo, tenho cerca de 15k com as blinds em 800/1600-200. Há um limp, tudo fold e eu na BB faço all-in com KQ. O limper dá call e mostra TT. Flop Qxx, turn x, river T...


Sem comentários: